Tudo para Glória de Deus

“Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.”

Colossenses 3:17


Tudo para Glória de Deus

Precisamos nos lembrar que tudo que fazemos, deve ser feito para a glória de Deus. Não fomos chamados para impressionar os outros, ou para ser melhor que ninguém. Nossa dança deve ser direcionada por Deus e pelo seu Espírito Santo.


Quando dançar, não se preocupe somente em dançar bonito, agradar as pessoas que estão te olhando, ou em receber uma glória que não é sua, lembre-se que você está ali para adorar ao Senhor, e edificar vidas. Naquele momento você não é a estrela, você não é foco, Deus é, porque é a glória Dele que você deve refletir através de seus movimentos.


Adore-o com toda a sua força e com todo o seu coração. Faça tudo que for colocado nas suas mãos com amor e dedicação. Não deixe de dançar por qualquer coisa ou simplesmente por falta de vontade, na casa de Deus não é assim que funciona, somos servos de Deus e precisamos servir independente de qualquer coisa.


O nosso ministério também deve ser uma prioridade em nossas vidas, precisamos nos dedicar a ele com toda a nossa força, não para benefício próprio, mas porque Deus merece o nosso melhor.


Jamais se esqueça disso: A honra não é sua, a glória não é para você, tudo deve ser feito para Deus e para honrar o nome de Deus!


Que o Senhor venha trazer esse entendimento ao seu coração!

Deus abençoe!

Milene Oliveira

Criadora do Projeto Dança Cristã. Escritora, ministra de dança e líder, bailarina e coreógrafa. Preletora em eventos ministeriais. 

Saiba Mais

Inscreva-se e Receba as Novidades

© Dança Cristã. 2020 | Direitos Reservados.

  • Branca ícone do YouTube
  • White Facebook Icon