Dançar por amor

Dançar por amor. Esta deve ser a nossa motivação. Não elogios, ou aplausos, mas amor! Não devemos dançar para aparecer ou para buscar glórias para nós mesmos. Ao dançar, o nosso desejo deve ser adorar ao Senhor e fazer com que outras pessoas o adorem também. Não devemos ir para a frente da igreja querendo uma honra que não é nossa, as pessoas não precisam nos ver, elas só precisam adorar a Deus. Nós somos apenas o instrumento.
Muitos ministros estão mais preocupados com a quantidade de pessoas que os verão dançar, do que, em adorar verdadeiramente ao Senhor. Adorar a Deus também é se entregar ao que você faz para Ele. Portanto, se tiver apenas uma pessoa na igreja, faça com o mesmo amor e a mesma empolgação que você faria se tivessem mil.
Ministros, parem de querer algo que não é de vocês, o único digno de toda honra e toda glória é o Senhor. E quem quer brilhar demais, acaba ofuscado. Pois da mesma forma que Deus te levantou para dançar, Ele pode te colocar no banco, e Ele fará isso se for necessário, para te corrigir.
Que a partir de hoje possamos dançar por amor, por amor ao dom que nos foi dado, por amor a obra, por amor a Deus. Que esse amor seja tão forte, ao ponto de nos fazer dançar para expressá-lo, pois apenas com palavras não seria possível demonstrar.
Deus abençoe vocês!
♡
Tags: