Dançar por amor


Dançar por amor

Dançar por amor. Esta deve ser a nossa motivação. Não elogios, ou aplausos, mas amor! Não devemos dançar para aparecer ou para buscar glórias para nós mesmos. Ao dançar, o nosso desejo deve ser adorar ao Senhor e fazer com que outras pessoas o adorem também. Não devemos ir para a frente da igreja querendo uma honra que não é nossa, as pessoas não precisam nos ver, elas só precisam adorar a Deus. Nós somos apenas o instrumento.


Muitos ministros estão mais preocupados com a quantidade de pessoas que os verão dançar, do que, em adorar verdadeiramente ao Senhor. Adorar a Deus também é se entregar ao que você faz para Ele. Portanto, se tiver apenas uma pessoa na igreja, faça com o mesmo amor e a mesma empolgação que você faria se tivessem mil.


Ministros, parem de querer algo que não é de vocês, o único digno de toda honra e toda glória é o Senhor. E quem quer brilhar demais, acaba ofuscado. Pois da mesma forma que Deus te levantou para dançar, Ele pode te colocar no banco, e Ele fará isso se for necessário, para te corrigir.


Que a partir de hoje possamos dançar por amor, por amor ao dom que nos foi dado, por amor a obra, por amor a Deus. Que esse amor seja tão forte, ao ponto de nos fazer dançar para expressá-lo, pois apenas com palavras não seria possível demonstrar.


Deus abençoe vocês!

466 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Milene Oliveira

Criadora do Projeto Dança Cristã. Influenciadora Cristã, escritora, ministra de dança e líder, bailarina e coreógrafa. Preletora em eventos ministeriais. 

Saiba Mais

Inscreva-se e Receba as Novidades

© Dança Cristã. 2021 | Direitos Reservados.

  • Branca ícone do YouTube
  • White Facebook Icon
  • TikTok
  • Branca Ícone Spotify