Oração de um ministro

Deus, tu sabes que tentei fugir da tua presença, do teu chamado e da tua vontade... Sabes também, o quanto sou falho e imperfeito. Quando ouvi a sua voz dizendo: "Vou eu te usar como um ministro da dança." Não quis aceitar, mesmo amando a dança! Tudo isso porque eu já sabia o que teria que enfrentar... Escárnio, desrespeito, incredulidade de muitos que dizem: "igreja não é lugar de dançar."

Eu já sabia que meu coração se entristeceria, que eu choraria e dificilmente, conseguiria prosseguir... Mas hoje, compreendo que não adianta tentar fugir de ti, do teu amor e do teu chamado. O que me resta é te suplicar: ENCHE-ME DE TI. Ajuda-me a prosseguir, sem ti não consigo.

Eu sei que tu capacitas aos que tu chamas e os fortalece. Venha sobre minha vida e ministério com uma unção nova de coragem, ousadia. Mostra-me a tua glória, Senhor! Ergue-me e me faça sentir o teu bálsamo sobre minha vida e Ministério!!! Obrigado por confiar em mim! Eu não mereço, mas prometo tentar não te decepcionar. Te amo, Espírito Santo!
Deus abençoe os ministros!!!

Cíntia Tavares,