Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. - Mateus 6:33

Nossas escolhas revelam nossas prioridades

A vida é feita de escolhas e junto com elas, vem as consequências... mas o que temos visto são pessoas que não se preocupam com as consequências e sabe porquê? Elas só vêm depois. As vezes, muito tempo depois! Porém, as marcas deixadas podem nunca mais cicatrizar.

Sim, você é responsável por essas escolhas, assim como pelas consequências que elas trarão. Mesmo quando decide não escolher e deixar que a situação se resolva sozinha, você está escolhendo não tomar nenhuma atitude ou posicionamento, sendo imparcial e a imparcialidade para nós cristãos também traz consequências. Precisamos nos posicionar sempre!!!

Ter Jesus como "Centro de tudo" e consultá-lo antes de qualquer escolha ou passo a ser dado é primordial. Buscar a sua vontade para nossas vidas e entender que a vontade dEle é boa, perfeita e agradável é fundamental. Nossas escolhas vão revelar quem somos, mas nossas renúncias revelarão onde queremos chegar! 

"Suas escolhas hoje, definirão seus frutos gerados amanhã."
Fazer aquilo que gostamos pode nos trazer alegrias, mas fazer aquilo que Deus quer nos trará Galardão! Não desperdice sua vida com o que nada te acrescenta! Viva o que Deus separou pra você!

Faça as escolhas certas!
Deus os abençoe!

Cíntia Tavares,