"Tendo acabado de falar, disse a Simão: "Vá para onde as águas são mais fundas", e a todos: "Lancem as redes para a pesca". Simão respondeu: "Mestre, esforçamo-nos a noite inteira e não pegamos nada. Mas, porque és tu quem está dizendo isto, vou lançar as redes". Quando o fizeram, pegaram tal quantidade de peixe que as redes começaram a rasgar-se."
Lucas 5:4-6

"A sua obediência a Deus, define a sua dança"

Por várias vezes, recebo em inbox mensagens de pessoas lamentando por que antes dançava e hoje o ministério parou e ela sente saudades daquele certo tempo. Me pergunto: Será que esse era o projeto de Deus para aquela equipe? Hoje de uma forma simples quero te ensinar um princípio que você não pode quebrar, ele quebrado é uma grande brecha para que a sua equipe se desfaça.

Em Lucas 5, vemos que os discípulos de Jesus, decidiram ir pescar sem nenhuma orientação de Cristo, e eles pescaram a noite toda e não pegaram nada! Líder, todas as vezes que você faz seus projetos sem uma direção de Deus, pode ter certeza, você pode ter todos os recursos, mas ao final será frustrações. Assim foi com os discípulos, eles tinha redes, pescadores, barco, tinha um rio cheio de peixes, tempo favorável. Porém sem uma direção de Jesus. E depois sabemos que Jesus fez a eles uma orientação a voltarem, e em um certo momento Jesus lhe ordenou a lançar as redes em um certo local e aquele ato direcionado por Deus, levou a eles ter uma pesca maravilhosa.

Hoje eu quero encorajar você a ter sempre um direcionamento de Deus para a sua equipe. Pedro como líder daqueles pescadores, se frustrou toda a equipes por falta de direcionamento. E que você líder, busque sempre uma direção de Deus seja para a nova coreografia, roupas, agendas e até pessoas para entrar na equipe. Cuidado, a sua equipe pode estar sem direção de Deus e você não percebeu ainda, e se não é Deus que está na direção então quem está ???
A sua obediência a Deus, define o que você dança!