E disse Jesus: "Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens".
Mateus 4:19

Escolhidos para gerar vidas, Você é um escolhido, Deus te chamou, Blog Dança Cristã, por Milene Oliveira


Pescadores de homens! 
Este é o nosso grande chamado, resgatar vidas, resgatar almas. Jesus nos chama para sermos pescadores de homens. Ele não chamou pessoas extraordinárias para isso, Ele chamou pessoas comuns, iguais a mim e a você. Pessoas com histórias de vida diferentes, pessoas simples. 

Qual tem sido sua reação diante do chamado de Deus? Você sabia que através de você outras vidas podem ser resgatadas? E é isso que Ele quer fazer. Deus não te chamou porque te acha bonitinho, ou porque você fala bem, prega bem, dança bem, ou porque é bom em qualquer outra coisa, não! Sinto muito te informar, mas não foi por isso que Ele te chamou. Deus te chamou porque Ele quer te usar, Ele quer que você seja um instrumento para que através da sua vida, outras vidas sejam alcançadas.

Deus não chama pessoas perfeitas, Deus chama pessoas dispostas. Dispostas a falar de seu amor a outros, dispostas a levar sua palavra por onde forem, dispostas a trabalhar em prol de seu reino, dispostas a se doarem por inteiro. 

"Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça." - João 15:16

Não foi você quem escolheu dançar, foi Deus quem te escolheu para ser usado através da dança. Deus te escolheu, te chamou, te designou para uma missão, muito antes de você existir. Ele te trouxe para este mundo com um propósito, seu nascimento não foi em vão, seu talento para dança não é vão, seu ministério não é em vão, tudo isso foi plano de Deus, porque Ele sabia o quanto poderia te usar e é isso que Ele deseja fazer.

Permita que Deus te use para ser pescador de homens. Deus não te chamou somente para dançar, mas também para "gerar" vidas na fé!

Senhor, eu quero ser usado por Ti. Eu aceito o teu chamado, eu aceito ser um pescador de homens. Que os teus propósitos se cumpram na minha vida! Que através da minha dança, que através do meu ministério, outras pessoas possam ser alcançadas. Eis-me aqui Senhor, me usa!

Deus abençoe você!

Leia também:
Pague um preço pelo seu ministério


Paz,
Milene Oliveira