Olá meus amores, tudo bem com vocês? 
2017 chegou... E para começar bem o ano, quero compartilhar com vocês um texto escrito pela Pati Geiger do Blog "Não Morda a Maçã", este texto me chamou muita atenção, é bem pequeno e simples, mas traz grandes verdades. Ele nos fala da importância de sermos mais do que uma geração que dança. Porque dançar é muito fácil, é preciso mais que isso, é preciso busca, comunhão, intimidade com o Espírito Santo. 

E seremos a geração que dança...

Leia com atenção:

"E seremos a geração que dança
Por causa da Tua misericórdia, ó Deus!
Tua misericórdia, ó Deus!"

Ó Deus, eu quero me alegrar com a Tua presença, 
assim como Davi se alegrou. 
E de tão feliz, ele dançou.
Quero me alegrar com a Tua presença e Te adorar.
Mas não quero apenas dançar.
Se essa geração dança porque Te conhece, porque se alegra em Ti, 
porque essa geração também não está levando o nome de Jesus a toda criatura, 
para que outras pessoas também possam se alegrar?

O mundo sabe a razão da nossa dança? 
O mundo sabe a razão da nossa alegria?
E se estamos sendo a geração que dança,
por que não estamos sendo a geração que ora?
Dançar é muito mais fácil do que orar, não é mesmo?

Deus, será que a minha geração tem sido a geração que tem amor pelo próximo?
Estamos sendo a geração que leva Teu nome á todos os lugares da Terra?
Estamos sendo a geração que canta? Que celebra o Teu nome?
Ou a geração que celebra nossas obras?
Mais do que ser conhecidos como a geração que dança, eu quero que a minha geração seja conhecida como a geração que não se cala, como diz essa parte da música:

Por Te conhecer.
Não podemos nos calar!

Ps. Esta não é uma crítica contra a música, mas sim, um pedido à esta geração.
Com amor: Pati Geiger


Infelizmente, as igrejas de hoje estão sendo dominadas pela geração do oba oba, curtimos e compartilhamos qualquer coisa facilmente na internet, estamos sempre prontos para as festas e shows gospel, amamos música e dança, mas quando se fala em investir em vidas, em sair do sofá e ir evangelizar na rua, em pegar uma bíblia e ler, em investir nosso tempo com Deus, aí aparecem as desculpas.
Muitos querem dançar porque é legal, bonito ou porque "está na moda", mas não querem buscar uma verdadeira intimidade com o Senhor, não querem pagar um preço, não querem buscar. A palavra de Deus é clara:

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus."
Mateus 7:21

Está na hora de mudarmos nossas atitudes, está na hora de abandonarmos as desculpas e deixar para trás tudo aquilo que nos impede de nos dedicarmos inteiramente a Deus. Está na hora de fazermos mais que dançar, está na hora de adorar, orar, obedecer e ser fiel ao Senhor em tudo !

Que em 2017 possamos ser, não somente a geração que dança, mas também a geração que ora, que busca a Deus, que prega a palavra e que ganha almas pra Cristo. Amém?


Leia também:

Assista:
E aí? Gostou do nosso artigo?? Se gostou, compartilhe em suas redes sociais e envie para os seus amigos do ministério. Se tiver alguma experiência para contar, ou algo a dizer sobre este assunto, fique a vontade para comentar... Fiquem com Deus meus amores! Que Deus abençoe cada um de vocês e derrame suas bençãos sobre o ministério de todos, graça e paz!