2016 está terminando e você já parou para pensar como foi o seu ano? Fazendo uma retrospectiva dos principais acontecimentos da sua vida neste ano, o que você teve bom? Quantas bençãos conquistou? Quantos momentos difíceis você venceu? Todos os anos colecionamos vitórias, conquistas, lutas e lembranças. Mas nenhum é como o outro. A cada ano que passa conhecemos novas pessoas, e perdemos outras, visitamos lugares incríveis, ou talvez não. Também brigamos, perdoamos, choramos e sorrimos, crescemos, aprendemos, amadurecemos, enfim, vivemos.


Independente de como foi o seu ano, agradeça a Deus por tudo que você viveu, celebre as conquistas e os objetivos alcançados, planeje um ano novo, ainda melhor. Pare um pouco, repense suas atitudes e o modo como viveu este ano. O que precisa ser mudado? No que preciso ser melhor? Você quer um ano diferente? Então seja diferente. O ano só será melhor se você for melhor.

Final de ano muitos fazem promessas, a maioria das pessoas traçam metas: alguns querem emagrecer, outros fazer o curso que tanto queria, há ainda aqueles que desejam mudar de emprego, seja qual for os seus planos, as suas metas, esteja sempre ao lado de Jesus, peça a Ele que abençoe os seus planos e que lhe ajude a entender a vontade Dele para sua vida. Convide-o para estar ao seu lado no novo ano que está para iniciar e coloque-o a frente de todos os seus projetos.

Ano novo é tempo de mudança, é hora de mudar para melhor, de tratar o seu caráter e buscar ser uma nova criatura. Os erros cometidos neste ano, tente não cometer novamente no próximo. Aquilo que não deu certo neste ano, tente fazer diferente no próximo. É hora de recomeçar, mas lembre-se: nada será diferente se você continuar do mesmo jeito. A mudança vem de dentro para fora, vem de cada coração. 

Que em 2017 possamos pensar menos em nós mesmos e mais nos outros. Que possamos amar mais, perdoar mais, servir mais, buscar mais, aprender mais, crescer mais. Que possamos dedicar mais tempo a Deus e menos tempo a coisas superficiais. Que estejamos mais perto das pessoas que amamos, e saibamos demonstrar a elas o nosso amor. Que estejamos mais unidos no amor de Cristo e deixemos de lado as competições, intrigas e fofocas que não nos levam a lugar nenhum.


Quero agradecer o carinho de cada um de vocês que estiverem comigo neste ano de 2016. Obrigada por seguir, curtir, comentar, compartilhar... Obrigada pelas dicas, sugestões e até mesmo pelas críticas que me ajudaram a aperfeiçoar meu trabalho. Espero poder contar com cada um de vocês em 2017. Que possamos continuar juntos, aprendendo sobre Cristo e compartilhando da mesma paixão: a dança. Amo muito vocês e desejo um novo ano, próspero e abençoado. Que 2017 venha recheado de muitas vitórias e conquistas e que Cristo possa ser o centro da sua vida ! Deus abençoe a todos !
Beijos 😘 e até o ano que vem, rs. 😉


Leia também:

Assista:

E aí? Gostou do nosso artigo?? Se gostou, compartilhe em suas redes sociais e envie para os seus amigos do ministério. Se tiver alguma experiência para contar, ou algo a dizer sobre este assunto, fique a vontade para comentar... Fiquem com Deus meus amores! Que Deus abençoe cada um de vocês e derrame suas bençãos sobre o ministério de todos, graça e paz!