Mensagens para ministério de dança, Deus te chama para dançar, amarrar a sapatilha de ponta

O Senhor te convida para dançar com Ele. Não que você seja bom ou importante, mas Ele está te chamando. Mesmo que você não tenha habilidade nenhuma, nem experiência, você só precisa crer, o próprio Deus é quem vai te ensinar. Ele colocará pessoas em seu caminho, para que seja multiplicada a unção que está sendo derramada sobre você!

Não tenha medo, apenas se entregue ao Senhor e permita-se dançar com Ele. Por mais que você não entenda e comece a questionar: "Mas Senhor, porque eu?", em seu coração você sabe que não adianta fugir. Deus quer dançar contigo, Ele irá te levar aos lugares mais altos, onde sozinho você não pode chegar. Ele vai lhe mostrar um mundo de possibilidades que antes você não conhecia, por se achar incapaz.

Esse medo que você sente, essa insegurança, essa incerteza só te afasta do propósito de Deus. Repreenda, busque forças em Deus, e saiba que VOCÊ PODE! Sim, você pode dançar. Não é tão difícil como parece, quando deixamos o Senhor nos conduzir. Com a presença Dele tudo se torna mais fácil, porque mesmo que pareça impossível, Ele nos capacita, nos ensina, nos ajuda, nos sustenta!

Talvez você já está dançando, porém, se sente fraco, cansado, sem esperança. Você não tem mais vontade de adorar ao Senhor com a sua dança, você perdeu a paixão pelo ministério. Mas não importa a situação que você esteja passando, VOCÊ É UM ESCOLHIDO ! Você não pode desistir, você não pode recuar. Levanta essa cabeça, e escute o que o Senhor está te dizendo hoje. Ele quer dançar contigo. Ele quer te levar ainda mais longe, Ele quer que você experimente o sobrenatural de Deus!

Não rejeite um convite do Senhor, hoje, Deus te chama para dançar, e qual vai ser sua decisão? Vai continuar recuando? Vai continuar dizendo "NÃO"???? Tome uma posição hoje mesmo e deixa Deus fazer o que Ele quer fazer! 

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” 
Jeremias 1:5

Leia também:

Assista: