Eu tenho pagado um preço pelo meu ministério, pela obra de Deus?

Pague um preço pelo seu Ministério, pessoas dançando, ministério de dança

Quantas vezes por semana você jejua pelo seu ministério? Quantas horas por dia você ora por ele? Quanto tempo da sua vida você passa intercedendo por ele? Quantas coisas vocês tem renunciado em favor dele? O quanto você tem lutado por ele? Para fazer a obra de Deus é preciso pagar um preço. Precisamos orar, jejuar , interceder e renunciar muitas coisas, diariamente pelo nosso ministério. Mas será que temos verdadeiramente, feito isso?

Pagar um preço não é apenas você orar e jejuar, é mais que isso. É você estar disposto a abrir mão do que for preciso para fazer a obra, para se dedicar ao ministério que o Senhor lhe confiou. É colocar a obra de Deus de em primeiro lugar na sua vida:

- "Hoje não vou sair para passear com as meus amigos porque tenho ensaio e não posso faltar."
- "Hoje não vou ficar em casa assistindo ao futebol, porque preciso estar no culto. Não vou ministrar, mas quero estar lá mesmo assim."
- "Vou deixar de ver minha série favorita, porque meu líder precisou de mim para ajudar em algo, que vai ser bom para meu ministério."
- "Eu não vou fazer isto que sei que é errado, porque quero me apresentar diante do Senhor em santidade."
- "Hoje não vou entrar nas minhas redes sociais, nem falar com ninguém, porque quero passar o dia trancada no meu quarto orando e clamando a Deus pelo meu ministério."

Isto é pagar um preço meus queridos, é você fazer de tudo pelo seu ministério, é você se entregar inteiramente a ele, independente do que tenha que passar. É você estar disposto a dar tudo de si, para fazer a obra de Deus. É você reconhecer que não existe nada mais importante do que cumprir um chamado de Deus. É você renunciar e abandonar muitas coisas em prol do seu ministério.

Pagar um preço é difícil, e nem todos estão dispostos. Muitos querem dançar, mas não querem renunciar, não querem viver em santidade, não querem buscar, não querem abandonar... Mas este é o preço que temos que pagar, e se você não está disposto, não serve para dançar.

Leia também:

E aí? Gostou do nosso artigo?? Se gostou, compartilhe em suas redes sociais e envie para os seus amigos do ministério. Se tiver alguma experiência para contar, ou algo a dizer sobre este assunto, fique a vontade para comentar... Fiquem com Deus meus amores! Que Deus abençoe cada um de vocês e derrame suas bençãos sobre o ministério de todos, graça e paz!