CAMPANHA DE ORAÇÃO
21º DIA: QUE HAJA CRESCIMENTO ESPIRITUAL EM MEU MINISTÉRIO
VERSÍCULO: 2 PEDRO 3:18

"Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja a glória, agora e para sempre! Amém." - 2 Pedro 3:18


Campanha de Oração, 21º Dia, Que haja crescimento espiritual em meu ministério, Campanha para Ministério de Dança, Dança Cristã, Frases, Por Milene Oliveira.




















Chegamos ao final de nossa campanha, foram 21 dias de jejum, oração e muito aprendizado, com certeza o Senhor falou contigo em algum momento desta campanha. Creio que muitos de vocês foram abençoados. Aqueles que quiserem contar os seus testemunhos, podem entrar em contato conosco, se autorizado, postaremos em nossa página e blog para edificação de outras vidas. Também estarei disponibilizando, em breve, a apostila completa com todas as fotos, devocionais e orações desta campanha, para que você possa fazer em seu ministério ou compartilhar com alguém.

Não sei se vocês perceberam, mas desde o início, os temas de oração foram organizados nesta sequência propositalmente. Começamos orando por nós mesmos, pedindo ao Senhor que nos ensinasse a sermos servos, humildes, obediente a nossos líderes e verdadeiros adoradores. Depois disso o foco passou a ser nosso ministério, oramos pedindo que houvesse amor, união, santidade, comprometimento e obediência a palavra de Deus. Oramos ainda pelas coisas que todo ministério precisa fazer para crescer e agradar a Deus: aprender a lidar com as críticas, ser dirigido pelo Espírito Santo, evitar conflitos, fazer tudo com alegria no coração, ter ousadia para fazer sempre mais e melhor, pedimos criatividade e finalmente chegamos a reta final da oração, orando pela nossa dança, para que seja uma dança que agrade ao coração de Deus e que resgate vidas. Pedimos ao Senhor que não nos deixe desistir de dançar e hoje para encerrar, depois de orarmos por tudo isso, estamos prontos para crescer espiritualmente e termos um ministério mais maduro. E é justamente isso que iremos pedir ao Senhor hoje, que Ele nos ajude a crescer na graça e no conhecimento.

Se a sua dança tem sido vazia, que a partir de hoje, ela não seja mais. Se você tem dançado apenas para engrandecer seu próprio nome, que a partir de hoje, você dance para engrandecer o nome do Senhor. Se você tem deixado a desejar em algum aspecto, se esforce para mudar. Se você não tem se dedicado o suficiente, ou tem dançar apenas por dançar, sem um propósito, que a partir de hoje, você se comprometa mais com o seu ministério e busque cumprir o chamado de Deus. Que possamos ser cada dia mais perseverantes, e que nada seja feito sem a direção do Senhor. Espero que esta campanha tenha ajudado vocês de alguma forma. Hoje termina a campanha, mas as orações devem continuar. A palavra do Senhor nos instrui:

"Orai sem cessar." - I Tessalonicenses 5:17

É isso que devemos fazer. Orar sem cessar. Existem inúmeros motivos de oração, que não foram colocados aqui, pelos quais vocês podem e devem orar. Então, não desanimem, não deixem de investir no ministério de vocês, de cuidar dele, de pagar um preço por ele, de lutar por Ele. O Senhor confiou este trabalho nas suas mãos, e Ele espera que você seja perseverante para não desistir e ir até o fim. Hoje pode ser difícil, mas um dia olharemos para trás e veremos o quanto valeu a pena.

Não seja apenas mais um ministério, sejam diferentes, cheios da unção de Deus. Que ao olharem para vocês dançando, as pessoas vejam a luz do Espírito Santo, brilhando em cada um de vocês. Busquem sempre coisas novas, estejam dispostos a aprender, ajudem uns aos outros, se alguém tem dificuldades, não critique, mas ensine, ajude! Não permitam que o mal encontre brechas para entrar no meio de vocês, e se entrar, não permita que ele prevaleça. Não vivam dando desculpas para faltar os ensaios, coloque o ministério como prioridade na sua vida. 

Faça tudo com amor, paixão e ousadia, não se preocupe se está agradando aos homens, não pense em ser recompensado, não espere aplausos, nem elogios, apenas sirva, com humildade, amor e crendo que tudo que você está fazendo hoje, o Senhor está vendo, e que todo o seu esforço não será em vão. Continue orando e busquem sempre mais de Deus, abandonem a preguiça e trabalhem sempre mais para o Reino. Sejam fiéis ao Senhor e não permita que nada os impeça de fazer aquilo que lhe for confiado. E que tudo seja feito para a honra e Glória do Senhor.

Senhor meu Deus e Pai, eu quero começar esta oração lhe agradecendo por tudo. Agradeço pelo meu ministério, agradeço por cada ministro, agradeço por esta campanha, agradeço pelos meus dons e talentos. Também agradeço pelo seu amor incondicional, pelo seu cuidado, pela sua provisão. Agradeço por me dar forças e estar sempre ao meu lado, por não me deixar desistir do meu ministério, por sempre me lembrar onde é o meu lugar. Te agradeço por tudo isso! Muito obrigada Deus! Hoje termina esta campanha, mas quero continuar orando pelo meu ministério, pois ainda há muito o que mudar e melhorar. Que o Senhor possa nos dar sabedoria, discernimento, entendimento e crescimento espiritual. Que possamos crescer na graça e no conhecimento. Que o Senhor seja sempre o centro das nossas vidas e de nosso ministério. Que o Senhor abençoe cada ministro e cada líder, que tiraram um tempinho do seu dia para estar participando desta campanha e orando em prol de seus ministérios. Que cada ministério aqui representado possa receber o renovo espiritual, que suas forças sejam renovados, que seu ânimo seja renovado, que eles sintam a alegria do Senhor. Que cada ministério seja alcançado pela tua graça, pelo teu poder. Que o Senhor revele a nós os teus propósitos para cada um de nós, que possamos estar cada vez mais comprometidos e dispostos a trabalhar nesta obra. E não apenas nesta, mas tudo aquilo que for colocado em nossas mãos, que façamos com o coração aberto, e feliz. Que nada possa nos impedir de estarmos na tua presença. Que nossa dança leve transformação e mudança para a vida das pessoas. Que sejamos cheios do Espírito Santo e cada dia mais usados por Ele. Faz de nós instrumento nas tuas mãos e leva-nos cada dia mais perto de ti. Eu oro em nome de Jesus, amém.


Leia também: