CAMPANHA DE ORAÇÃO
20º DIA: QUE EU NUNCA DESISTA DE DANÇAR
VERSÍCULO: DEUTERONÔMIO 31:8

"O próprio Senhor irá a sua frente e estará com você; Ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!" - Deuteronômio 31:8


Campanha de Oração, 20º Dia, Que eu nunca desista de dançar, Campanha para Ministério de Dança, Dança Cristã, Frases, Por Milene Oliveira.

Estamos na reta final de nossa campanha, hoje já é o penúltimo dia de oração, e se você chegou até aqui, com certeza já pôde sentir o agir de Deus sobre a sua vida e do seu ministério. Caso ainda não tenha visto nada acontecer, pode ter certeza que o Senhor está preparando a resposta que você precisa, continue firme neste propósito sem desanimar, não deixe de orar nunca pelo seu ministério, independente de ter uma campanha ou não.

Bom, hoje iremos orar, pedindo ao Senhor que não nos deixe desanimar, que não permita que desistamos de nosso ministério, porque no decorrer de nossa caminhada, nos deparamos com muitas lutas, dificuldades e obstáculos, mas como a palavra de Deus diz, o próprio Senhor está conosco e Ele nunca nos abandona, não precisamos ter medo, nem desanimar.

Sempre que pensar em desistir, lembre-se do quanto você já foi usado, de tudo que Deus realizou através de você e não permita que o desânimo, o medo, ou até mesmo o cansaço, lhe impeça de continuar fazendo aquilo que o Senhor colocou nas suas mãos. O trabalho na casa de Deus pode ser difícil, mas vale muito a pena.

Iremos encontrar muitas dificuldades pelo caminho, poderemos até pensar em desistir, mas nossos olhos devem estar fixos no Senhor. Aconteça o que acontecer não podemos tirar os nossos olhos Dele. Teremos decepções, teremos obstáculos e até mesmo desânimo às vezes, mas a graça do Senhor nos sustenta, não podemos nos esquecer que somos escolhidos e que é Ele quem nos capacita. Confie no Senhor, e não tire os olhos Dele. 

Senhor meu Deus e meu Pai, eu quero lhe agradecer por ter me dado forças e ânimo, para ter chegado até aqui, tenho certeza que o Senhor está com os ouvidos atentos a minha oração e que em momento nenhum deixou de prestar atenção em uma palavra se quer que eu falei. Obrigada Senhor. Hoje, no penúltimo dia desta campanha, eu quero orar pedindo que abra os nossos olhos espirituais, se alguém no meu ministério ainda não foi tocado, mas precisa ser, toca-o Senhor, fala com Ele, incomode, mostre o que não está lhe agradando e nos ajude a trabalhar na dependência do Senhor, fazendo tudo conforme a tua vontade e não a nossa. Senhor são muitas lutas que passamos dentro do ministério, não é fácil fazer a tua obra, mas sabemos que vale a pena, pois o Senhor tem nos usado muito e queremos continuar sendo usados por Ti. Não permita Senhor, que venhamos a desistir do ministério, nos dê forças para continuar. Não permita que o meu ministério caia por falta de sabedoria, ou amor. Ensina-nos Pai a fazer tua obra olhando apenas para o Senhor. Mesmo que venhamos a ser decepcionados em algum momento, mesmo que venhamos a cair, que a tua graça nos sustente e nos ajude a continuar. Eu te agradeço pelo meu ministério, por cada vida que nele está. Agradeço por ter recebido este dom e pela oportunidade de dançar para ti. Agradeço por cada vida que o Senhor colocou nas minhas mãos, e por cada uma que ainda irá colocar. Pai, visita aqueles que por algum motivo desistiram de dançar e hoje não se encontram mais na tua presença. Faça arder no coração deles o teu chamado, para que entendam onde é o lugar deles e não percam mais tempo. Pai, que grandes coisas possam ser feitas através de nós e do nosso ministério. Eu oro em nome de Jesus. Amém!


Leia também: