CAMPANHA DE ORAÇÃO
19º DIA: QUE A MINHA DANÇA RESGATE VIDAS
VERSÍCULO: PROVÉRBIOS 11:30

"Aquele que conquista almas é sábio." - Provérbios 11:30

Campanha de Oração, 19º Dia, Que a minha dança resgate vidas, Campanha para Ministério de Dança, Dança Cristã, Frases, Por Milene Oliveira.
Sabemos que o maior objetivo da dança na igreja é a adoração a Deus, mas este não deve ser o único objetivo do nosso ministério. Como cristãos, precisamos nos preocupar com a alma das pessoas, temos que levar o evangelho até elas e pregar a salvação.

Se usada corretamente, a arte, pode ser uma poderosa ferramenta para a evangelização. Quando somos direcionados pelo Espírito de Deus, quando permitimos que este mesmo Espírito se manifeste em nós, quando nos deixamos ser usados por Ele, grandes coisas podem ser feitas através da nossa dança.

Que a partir de hoje, possamos usar este talento tão belo que o Senhor nos deu para ministrar na vida das pessoas, mas não apenas daquelas que estão na igreja, mas também daquelas que precisam urgentemente de Deus e que ainda não alcançaram a salvação. 

A palavra de Deus diz que aquele que conquista almas é sábio, será que temos sido sábios? Será que como cristãos e ministros do Senhor, temos nos preocupado com a alma das pessoas? Temos pregado a palavra da salvação? O que temos feito com os dons e talentos que recebemos de Deus? Que possamos ser sábios e usá-los para conquistar almas. Amém?!


Senhor meu Deus e Pai, eu entro agora na tua presença Senhor, eu quero orar, pedindo que o Senhor me capacite para evangelizar e levar a palavra da salvação àqueles que ainda não a conhecem. E também àqueles que a conhecem, mas não conseguem vivê-la. Pai, eu desejo fazer mais que dançar, eu desejo transformar, tocar e resgatar vidas com a minha dança, mas reconheço que nada disso é possível sem a presença do Espírito Santo. Por isso eu te convido Espírito Santo, para se fazer presente na minha vida. Manifeste-se em mim, usa-me e realiza grandes coisas através da minha dança. Eu oro em nome de Jesus, amém.



Leia também: