CAMPANHA DE ORAÇÃO
18º DIA: QUE A MINHA DANÇA ALCANCE O CORAÇÃO DE DEUS
VERSÍCULO: HEBREUS 12:28

"Adoremos a Deus de um modo que o agrade." -  Hebreus 12:28

Campanha de Oração, 18º Dia, Que a minha dança alcance o coração de Deus, Campanha para Ministério de Dança, Dança Cristã, Frases, Por Milene Oliveira.



Não basta dançar, é preciso alcançar o coração de Deus com a nossa dança. Para isso, precisamos adorar ao Senhor de um modo que o agrade. Mas como fazer isto? A primeira coisa que devemos fazer é entender que Deus não quer apenas uma parte de nós, Ele nos quer por inteiro. Ele deseja ter todo o nosso coração, o controle de nossa mente e da nossa vida.

Para que a nossa adoração agrade ao Senhor, ela precisa estar baseada na verdade das Escrituras. João 4:23 diz:

"Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores."

A verdadeira adoração acontece quando adoramos ao Senhor da forma como Ele é revelado na Palavra. Quando reconhecemos que Ele é o Senhor da nossa vida, e que sem Ele nada somos e nada podemos fazer, quando abrimos mão do nosso eu, para vivermos segundo a vontade Dele. 

Deus não se agrada quando tentamos ser alguém que não somos, ou quando fingimos viver uma vida de adoração. Ele quer que sejamos sinceros e humildes diante Dele. Ele espera que tenhamos o coração quebrantado e limpo, para que Ele possa fazer grandes coisas através de nós.

Que a partir e hoje, você e seu ministério possam se preocupar mais em como adorar ao Senhor de uma forma que o agrade, para que possam alcançar não apenas as pessoas, mas principalmente o coração de Deus.

Senhor meu Deus e Pai, eu te dou graças, eu te adoro, Santo, Santo é o teu nome. Senhor. Meu Deus eu desejo adorá-lo em Espírito e em Verdade. Pai, eu oro para que partir de hoje a minha dança alcance não apenas os homens, mas que ela chegue ao seu coração. Senhor, se alguma vez eu deixei de adorá-lo, ou se dancei pensando apenas em mim mesmo, me perdoa. Eu estou disposto a te dar tudo de mim, a me entregar ao Senhor por inteiro, a entregar a ti minha vida, meu coração, meus dons, meus talentos, a minha dança. Pai me ajuda a viver conforme ensina a tua palavra, para que a mina vida, seja uma constante adoração ao Senhor. Pai, eu lhe peço que venha se manifestar em meu ministério, que a tua presença seja real em nosso meio, que a tua vontade prevaleça no meio de nós, que a nossa dança exalte-o, adore-o e principalmente, alcance o coração do Senhor. Eu oro em nome de Jesus, amém!


Leia também: