CAMPANHA DE ORAÇÃO
17º DIA: QUE HAJA OUSADIA EM MEU MINISTÉRIO
VERSÍCULO: 2 TIMÓTEO 1:7

"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder." -  2 Timóteo 1:7

Campanha de Oração, 17º Dia, Que haja ousadia em meu ministério, Campanha para Ministério de Dança, Dança Cristã, Frases, Por Milene Oliveira.


Muitos de nós temos vivido sob limitações, nos conformando com o mundo e aceitando todas as mentiras que inimigo têm contado às pessoas, sem nos opor, sem fazer nada. E não é isso que o Senhor espera de nós. Todos nós cristãos, temos que ser ousados e incomodar o mundo com a mensagem do evangelho. Precisamos afrontar esta realidade que a sociedade de hoje tem vivido, praticando diariamente aquilo que a Bíblia nos ensina e vivendo de forma diferente, mostrando que em nós habita um Espírito Santo, um Espírito de poder.

Como cristãos, não basta pertencermos a uma igreja, temos que ir além dela. É preciso sair para fora das quatro paredes e ir aonde tiver pessoas precisando de Deus. É necessário que tenhamos um compromisso com a eternidade, não podemos ficar acomodados, temos o dever de falar da palavra e dar um bom testemunho as pessoas, com ousadia e autoridade.

Ser ousado é ter coragem, para anunciar a Palavra, para se posicionar como um verdadeiro servo de Deus e viver conforme a Bíblia nos ensina. É ter coragem para vencer as batalhas. É ter coragem para dizer "NÃO" às tentações. É não ter medo de dizer ao mundo: "EU SOU DE DEUS". É não ter medo de buscar das mãos do inimigo aquilo que ele roubou de Deus: a alma das pessoas. 

Senhor meu Deus e meu Pai, eu lhe peço que venha tirar de mim todo medo, toda covardia, toda insegurança e me dê coragem, me ensine a ser ousado. Eu desejo ser ousado o suficiente, para sair da minha zona de conforto e ir até onde as pessoas precisam de uma palavra, de um abraço, de uma ajuda. Eu desejo ter ousadia para falar da tua palavra, para anunciar o teu evangelho com autoridade, para dar um bom testemunho às pessoas, para mostrar ao mundo o Espírito de Poder que há em mim. Senhor, me perdoa se alguma vez deixei de fazer algo pelo teu reino, por medo, por covardia ou até mesmo por preguiça. Me perdoa se em algum momento eu me envergonhei de ti ou neguei a minha fé. Pai, eu não quero ser daquele tipo de ministro que só se preocupa em dançar, ou mostrar as pessoas um talento, eu desejo fazer mais que isso. Desejo servir ao Senhor com ousadia, fazendo não apenas o que quero, mas também o que for necessário para resgatar almas e a anunciar a salvação as pessoas. Eu oro pelo meu ministério, para que possamos todos juntos, fazer grandes coisas para o Senhor, com ousadia e coragem. Eu oro em nome de Jesus. Amém!


Leia também: