CAMPANHA DE ORAÇÃO
15º DIA: QUE EU FAÇA A OBRA COM ALEGRIA
VERSÍCULO: FILIPENSES 4:4

"Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!" - Filipenses 4:4


Campanha de Oração, 15º Dia, Que eu faça a obra do Senhor com alegria, Campanha para Ministério de Dança, Dança Cristã, Por Milene Oliveira.

A palavra do Senhor diz para nos alegrarmos Nele. Isto também inclui, fazer a sua obra com alegria. Diversas vezes nos sentimos desanimados, mas diante de tudo que o Senhor fez e continua fazendo por nós, a maior recompensa que podemos dar a Ele é servi-lo com amor e alegria. Servir a Deus é diferente de servir as pessoas, quando estamos servindo homens, esperamos recompensas, benefícios, esperamos ser reconhecidos por eles por aquilo que estamos fazendo, mas quando servimos a Deus sabemos que toda honra e toda glória é Dele. Servir a Deus nos torna melhores, e isto deve ser um motivo para nos alegrarmos Nele. 

Quando decidimos servir ao Senhor, temos que dar o nosso melhor, o trabalho deve ser feito com o mesmo entusiasmo, a mesma paixão e a mesma alegria que temos ao fazer qualquer outra coisa. Nosso coração deve estar alegre, e os nossos pensamentos voltados somente para Ele. Muitas vezes reclamamos do trabalho na casa do Senhor, nos sentimos cansados e fazer a sua obra se torna um peso, mas a palavra de Deus diz:

”Servir ao Senhor com alegria.” - Salmos 100:2

O servo de Deus precisa estar pronto para servir em qualquer momento, qualquer lugar e em qualquer situação, com o coração aberto, sem esperar nada em troca. Ele precisa servir com alegria, mesmo que esteja difícil, mesmo passando por lutas. Devemos nos lembrar que vale a pena trabalhar para o Senhor e que Ele deseja que continuemos firmes, fazendo tudo o que for colocado em nossas mãos com prazer e amor. 

Portanto, ofereça ao Senhor o seu melhor, sua melhor dança, sua melhor adoração, o melhor do seu tempo, não apenas o que sobra, mas faça tudo com amor e alegria.

Senhor meu Deus, eu desejo te dar o meu melhor, eu quero lhe oferecer minha melhor dança,o melhor do meu tempo, o melhor de mim. Pai eu desejo servi-lo com amor e alegria, não buscando recompensas ou reconhecimento, mas apenas para glorificar o teu santo nome. Oh, Deus como é bom te servir, como é bom trabalhar na tua obra, me ajuda Senhor a passar pelas dificuldades, a enfrentar o medo, a insegurança e dar o meu melhor. Pai me dê a tua força, a tua alegria, Pai que a tua presença seja real na minha vida. Senhor, fazer tua obra não deve ser um peso para mim, mas um motivo para eu me alegrar. Que a partir de hoje eu e meu ministério façamos tua obra com alegria e amor, passando pelas dificuldades sem desistir nem desanimar, e nos lembrando que o servir ao Senhor vale a pena. Eu oro em nome de Jesus, amém!


Leia também: