CAMPANHA DE ORAÇÃO
6º DIA: QUE HAJA SANTIDADE NO MEU MINISTÉRIO
VERSÍCULO: 1 PEDRO 1:16

"Sedes santos, porque Eu Sou santo." - 1 Pedro 1:16


Campanha de Oração, 6º Dia, Que haja santidade no meu ministério, Campanha para Ministério de Dança, Blog Dança Cristã, Por Milene Oliveira.

Fazer a obra de Deus aqui na terra exige santidade, não podemos nos apresentar diante do Senhor de qualquer maneira. Mas infelizmente muitos ministros tem se descuidado e deixado de buscar diariamente um vida de santificação. Dançar se tornou algo tão rotineiro, que eles fazem de modo automático. Já estão acostumados a chegar na igreja, colocar um figurino e subir na plataforma, mas se esquecem que para dançar é preciso muito mais que vestes bonitas ou coreografias emocionantes, é preciso santidade.

Precisamos fazer a diferença onde quer que a gente for, seja no trabalho, na faculdade, em casa, nas rodinhas de amigos, e até mesmo na igreja e em nosso ministério. Mas isso não é possível sem santificação. Somente quando buscamos ser santos que podemos fugir do pecado e ignorar tudo o que mundo nos oferece. Mas como ser santo verdadeiramente? Seguindo o exemplo de Jesus, que não se deixou levar pelas tentações, que resistiu ao pecado, fugiu de toda aparência do mal e buscava a direção de Deus em tudo que fazia. Que sejamos santos como Ele foi.

Senhor meu Deus, meu Pai, meu tudo, Santo é o teu nome. Eu te dou graças, eu glorifico o teu nome, Santo, Santo, tu es. Paizinho eu quero te pedir perdão pelas vezes em que o pecado me atraiu e eu me deixei levar por ele, pelas vezes em que subi na plataforma e dancei sem antes me consertar com o Senhor ou com aquele irmão que eu magoei. Pelas vezes em que não busquei ser santo e permiti que o mal entrasse em meu coração. Perdoa-me Pai, eu não quero mais me apresentar diante do Senhor de qualquer maneira. Eu quero ser santo como foi Jesus. Mas não conseguirei sem a ajuda do Senhor, pois sou humano, sou falho, sou fraco e pecador. Mas pela tua misericórdia e pela tua graça eu posso conseguir. Então ajuda-me Deus. Me dê forças para resistir a tentação, e sabedoria para fugir de tudo que pareça ser mal, me ensine a andar nos teus caminhos e a não me desviar deles. Eu quero fazer a tua vontade, eu quero viver de uma forma que o agrade, eu quero buscar todos os dias a santidade. Eu não quero mais escolher o pecado, mas que sempre que eu pecar seja por acidente e não uma escolha minha. Eu lhe peço que tire da minha vida e do meu coração tudo aquilo que te desagrada, e que haja espaço para que o teu Espírito Santo possa agir através de mim. Senhor que cada ministro do meu ministério também busquem a santidade, que eles entendam que não podemos subir na plataforma de qualquer maneira, com o coração cheio de ódio, rancor, mágoa ou desejo pelas coisas mundanas, mas que para nos apresentar diante do Senhor precisamos estar em santidade. Eu te agradeço por cada vida do meu ministério e de todos que estão fazendo esta campanha, que eles sejam abençoados grandemente e que não venham a desanimar ou até mesmo desistir no meio do caminho, pois sabemos que ao final destes 21 dias de oração grandes coisas o Senhor terá feito em nosso ministério. Eu oro em nome de Jesus, amém!



Leia também: