CAMPANHA DE ORAÇÃO
4º DIA: QUE EU RESPEITE O MEU LÍDER E DEMAIS LIDERANÇAS
VERSÍCULO: HEBREUS 13:17

"Obedecei os vossos pastores, e sujeitai-vos a eles." - Hebreus 13:17


Campanha de Oração, 4º Dia, Que eu respeite o meu líder e demais lideranças, Campanha para Ministério de Dança, Blog Dança Cristã, Por Milene Oliveira.

Estar a frente de um ministério, qualquer que seja, ou de uma igreja, como é o caso dos pastores, não é fácil. A luta espiritual que cada líder enfrenta é muito grande. Dentro do ministério, eles são os maiores alvos nas mãos do inimigo. Pois o diabo sabe que quando um líder cai as chances de um ministério ruir são muito maiores. Se ele tirar um ministro, o ministério irá continuar, mas se ele tirar um líder, com certeza outros cairão com ele. E é por isso que ele persegue tanto nossos líderes.

Por isso nós temos o papel de ajuda´-los, orar por eles, abençoar a vida deles e claro respeitá-los. Não podemos permitir sermos usados pelo inimigo para atingir a vida deles. Porque ele faz muito isso, tenta jogar os liderados contra os líderes, coloca revolta e mágoa no coração dos liderados para atingir seus líderes. Não permita que ele faça isso com você. Quando errar com seu líder, conserte-se com ele, ore com ele e feche a brecha por onde o inimigo conseguiu entrar. Lembre-se que as nossas autoridades espirituais foram escolhidas pelo Senhor e que eles merecem ser respeitados e honrados. E se não agirmos dessa forma, Deus cobrará de nós. 

Busque aprender com os seus líderes, escute o que eles tem para lhe dizer. Não alimente sentimentos como ira, mágoa ou até mesmo inveja pelo seu líder, em seu coração. Se em algum momento, você achar que ele está errado, fale com o Senhor e entregue o problema nas mãos dele, deixa ele resolver. Amém?!

Senhor meu Deus e meu Pai, eu lhe peço perdão pelas vezes em que não soube respeitar meus líderes e pastores, pelas vezes em que não ouvi o que eles tinham para me dizer, não aceitei a correção deles ou os desobedeci. Eu reconheço Pai que para crescer em meu ministério, antes eu preciso saber respeitar aqueles que estão acima de mim. Eu sei que minhas lideranças foram escolhidas pelo Senhor e quando os desrespeito, desagrado ti, e não é isso que eu quero. Por isso eu te peço perdão Senhor, perdoa-me. Me ensine a caminhar ao lado deles, a trabalhar com eles, a aprender com eles. Eu lhe peço também Senhor que dê a eles força para continuarem firme nesta caminhada sem desanimarem. Eu abençoo a vida deles. Eu oro em nome de Jesus, Amém!



Leia também: