CAMPANHA DE ORAÇÃO
2º DIA: QUE EU SEJA UM VERDADEIRO ADORADOR
VERSÍCULOS: JOÃO 4:23-24


"No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é Espírito, e é necessário que os seus adoradores, o adorem em espírito e em verdade." - João 4:23-24


Campanha de Oração, 2º Dia, Que eu seja um verdadeiro adorador, Ministério de Dança, Blog Dança Cristã, Por Milene Oliveira.


A adoração verdadeira vai muito além do culto. É uma atitude diária. Adorar a Deus verdadeiramente não é apenas se prostrar diante Dele na igreja, cantar e dançar para Ele, é muito mais que isso: é você viver uma vida baseada na palavra. É você colocar o Senhor acima de todas as coisas e reconhecer que é Ele quem dirige sua vida. É você tirar um tempo todos os dias para dizer: "Senhor eu te amo, tu es importante para mim, eu preciso de ti, sem o Senhor eu não sou nada".

Quando a adoração é verdadeira, ela atinge o coração de Deus. Que a partir de hoje, possamos adorá-lo verdadeiramente, em Espírito e em Verdade, amém?!

Senhor meu Deus e meu Pai, eu me coloco diante de ti como um verdadeiro adorador. Senhor eu quero te adorar com a minha dança, com as minhas palavras, com a minha vida... Em tudo o que eu fizer. Que a cada momento da minha vida seja para louvar e engrandecer o teu nome. Pai, eu me prostro diante de ti, como um pecador arrependido que deseja alcançar o teu coração através da minha adoração. Quero chamar a tua atenção e atingir o teu coração Senhor. Eu desejo te adorar a cada minuto da minha vida, porque eu te amo, porque sem ti eu nada sou. Eu preciso de ti Deus, eu lhe entrego minha vida e tudo que tenho a ti, como uma oferta de adoração. Santo Santo tu es, aleluia. Amém!



Leia também: