Começamos hoje em nossas redes sociais uma campanha de oração. Iremos orar juntos pelos nossos ministérios. Cada dia terá um tema e um versículo para nossa meditação. Você também pode colaborar conosco e nos enviar sugestões de temas. Reúna o seu ministério e participe com a gente, será uma benção!!!

Snapchat: dancacrista


CAMPANHA DE ORAÇÃO
1º DIA: QUE EU APRENDA A SER SERVO
VERSÍCULOS: MATEUS 20:25-28



"Quem quiser tornar-se importante entre vocês, deverá ser servo, e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo; como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos". - Mateus 20:25-28




Campanha de Oração, 1º Dia, Que eu aprenda a Ser Servo, Ministério de Dança, Blog Dança Cristã, Por Milene Oliveira.

Como lemos no versículo acima, Jesus não veio a Terra para ser servido, Ele veio para servir, e é isso que nós, como imitadores de Cristo devemos fazer também. Que possamos entender que o nosso chamado não se resume a uma plataforma, que Deus requer de nós muito mais do que isso. Ele deseja que sejamos servos.

Quando somos servos a nossa maior preocupação está em agradar ao Senhor e não em uma oportunidade de domingo. O servo não se preocupa em estar a frente de uma plateia, ela deseja servir a igreja. O servo trabalha na dependência de Deus e é direcionado pelo Espírito Santo e não pela sua própria vontade. Então fale para o Senhor hoje mesmo, que você deseja ser um servo.

Senhor meu Deus e meu Pai, me ensine a ser servo. A partir de hoje eu não quero mais viver conforme as minhas vontades, eu desejo ser dependente de ti. Que a minha preocupação não esteja mais em qual coreografia dançar ou qual figurino usar, mas sim, em como te agradar... Porque eu sei que se o meu coração estiver voltado para ti, em todas estas coisas eu serei abençoado. Que o teu Espírito Santo seja o meu guia e que eu finalmente entenda que meu papel no ministério de dança é servir e não ser servido. Eu oro em nome e Jesus. Amém!




Leia também: