Obedeça seu líder e respeite-o - Blog Dança Cristã - Milene Oliveira

Os nossos líderes foram escolhidos pelo próprio Deus, Ele é quem coloca determinada pessoa a frente de um ministério para conduzi-lo. Mas ainda assim, existem liderados que não entendem isso e vivem em conflito com a sua liderança. Meus amados, um ministério de dança dividido, onde não há respeito pelo líder, onde os ministros preferem fazer as coisas a seu modo e não dá ouvidos àquele que Deus designou para conduzi-lo, tem grandes chances de cair.

Entendam que o líder de vocês não foi colocado nesta posição por ser melhor, ou mais bonito, ou mais rico, nem nada disso, mas sim porque o Senhor o escolheu para estar ali. Ele foi capacitado para exercer este cargo e para direcionar, orientar, lhe ajudar com seus erros, mostrando o melhor caminho e cumprir a vontade de Deus para o ministério. Portanto, se você não ouve as recomendações de seu líder, não aceita ser orientado por ele, se rebela contra ele e tenta competir, você está rejeitando a vontade de Deus para o seu ministério e cometendo pecado.

O líder pode até errar, afinal, ele não é perfeito, e as setas do inimigo são muito maiores na vida dele, mas isso não te dá o direito de ignorar a orientação dele e agir conforme sua própria vontade. Se você acha que ele tem atitudes contrárias ao que a Bíblia diz, ore por ele, peça ao Senhor que lhe mostre o caminho correto. Converse com ele e diga o que não está lhe agradando, dê sugestões para resolver o problema ou se achar necessário dê um tempo ao ministério, mas evite discórdias e conflitos. 

Se você deseja que seu ministério cresça, obedeça ao seu líder e respeite-o, pois se ele está nesta posição, é porque o Senhor o colocou. Deus abençoe vocês!!!


Leia também: