Dica de filme: A Filha do Pastor - Blog Dança Cristã - Milene Oliveira

Olá meus amores, hoje eu quero indicar um filme muito bom, que eu assisti e gostei muito: A FILHA DO PASTOR. Ele já é bem conhecido entre as garotas cristãs, mas se você ainda não conhece, vale a pena dar uma conferida. Vale ressaltar que não é indicado apenas para garotas, acredito que os rapazes também podem aprender muito com este filme.

Como o próprio nome diz, o filme conta a história da filha de um pastor, Angie, cantora do coral da igreja onde seu pai prega, que decide abandonar a vida religiosa para viajar em busca de fama. A jovem briga com o seu pai e viaja contra a vontade dele. Mas o seu ato precipitado lhe traz muitas consequências e ela descobre que a vida longe dos caminhos do Senhor é muito mais difícil do que ela imaginava. Ela se apaixona por um cantor de teatro e sofre muitas desilusões com ele. É humilhada, espancada e vive momentos de profundo arrependimento, até o dia em que decide finalmente voltar para a casa e para a igreja, de onde nunca deveria ter saído.

A história é baseada na parábola do filho pródigo, também muito conhecida pelos cristãos, e mostra a dura realidade que muitos vivem ao abandonar a casa de Deus. O filme é bem verdadeiro e retrata aquilo que acontece com muitos jovens: se apaixonam, se entregam facilmente, perdem a cabeça, brigam com o pais, saem da igreja, pensam que estão certos e só descobrem que não, depois de serem expostos a diversas situações que lá na frente lhes causam muito arrependimento e dor. E tudo poderia ser evitado, se simplesmente eles tivessem ouvido os pais pensado antes de tomarem  suas decisões. 

Então galera, assistam, tomem como exemplo e pensem bem antes de abandonarem tudo, seja por dinheiro, fama ou uma paixão. Não vale a pena trocar o que Deus tem pra gente, para viver nossa própria vontade, não vale a pena nos arriscarmos. Não tomem decisões precipitadas sem antes receberem de Deus uma confirmação. Lembrem-se: a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável e o que Ele tem preparado para nós é muito melhor do que podemos imaginar. Fiquem com Deus, graça e paz!!!


Leia também;