Seja Bem Vindo 2016

E aí meus amados, como vocês estão? Este é o primeiro post de 2016. Primeiro de muitooooooooooooooooooooossssssssss, se Deus quiser... Me contem, como foram as festas de final de ano? Espero que todos vocês estejam bem... Comigo correu tudo bem graças a Deus... Mas, vamos conversar um pouco?

Já estamos em 2016... aeeeeeeeeeeeee....... Um novo ano se inicia e como eu disse no ano passado rsrsrs (Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo), estamos aí com uma nova oportunidade, um novo recomeço. E hoje eu gostaria de conversar com vocês sobre a importância de traçar metas para nossa vida... Quando traçamos metas para nós mesmos, passamos a ter um objetivo, e em função disso começamos a planejar... Planejamento é a receita para qualquer pessoa que deseja ter sucesso em qualquer área da vida. Portanto, se você deseja ter um ano de sucesso comece a planeja-lo: trace metas e defina objetivos.

Muitas pessoas caem no erro de pensar que pelo fato da nossa vida pertencer a Cristo, não precisamos planeja-la, já que devemos confiar que os planos dEle são melhores do que os nossos. Sim, são mesmo! Mas isso não nos impede de pensar sobre nossa vida e nossos planos... O que você deseja realizar neste ano de 2016? O que você acha que deve fazer para alcançar o que você deseja? Como você pode realizar tais metas? Isso é planejar. Isso é pensar no futuro... E devemos fazer isso sim, mas sabendo que Deus pode mudar estes planos a qualquer momento. Não é porque você entregou sua vida nas mãos de Deus que deve ficar sentado alguma coisa acontecer, enquanto vê a vida passar... Não! Você precisa saber o que quer e o que fazer para alcançar o que quer. Ninguém pode ter sucesso, sem saber o que deseja. Concorda?

Eu tenho algumas metas para este ano de 2016, e uma delas é criar um logotipo para este blog (já estava passando da hora né gente), eu também pretendo mudar algumas coisas no layout (podem me mandar ideias) e ainda em relação ao blog quero fazer uma escala semanal para organizar os dias que vou postar e o que postar cada dia (tá meio bagunçado ainda). Em relação a minha vida espiritual tenho alguns planos também, quero continuar crescendo espiritualmente e buscando mais de Deus. Estou com um projeto para concluir a longo prazo, que pretendo inicia-lo ainda este ano... 

E você? Já sabe o que quer para este ano? Se você já pensou sobre suas metas compartilhe com a gente aqui nos comentários... Se ainda não pensou, então comece hoje mesmo a pensar no que você gostaria de conquistar em cada área de sua vida, por exemplo: 

Área amorosa: conquistar um namorado, casar, ter filhos... 
Área espiritual: conquistar uma liderança, entrar para o ministério de louvor...
Área profissional: fazer uma faculdade, conquistar um emprego...
Outros exemplos são: comprar um carro; viajar para algum lugar que você sempre desejou; terminar algum projeto que você já tenha começado, mas talvez tenha desistido no meio do caminho, etc.

São inúmeras coisas que você pode fazer. Pegue um papel e uma caneta e comece a planejar, não deixe que os anos passem sem que você tenha feito algo para torná-los melhor. Planeje! Mas esteja disposto a permitir que Deus, mude estes planos a qualquer momento, se eles não se encaixarem nos planos de dEle. Amém?!

"O coração do homem traça o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos." - Provérbios 16:9

Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Eu sei que fugi um pouquinho do assunto do blog, mas foi por um bom motivo, precisava falar isso para vocês. O ano está começando e precisamos começar do jeito certo, não é mesmo? Espero que todos vocês continuem aqui comigo, que estejam buscando mais de Deus e que não desistam do chamado de vocês. Que este ano seja cheio de realizações e muitas vitórias para todos nós... 

♥♥BEM VINDO 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥





Leia também: