Feliz Natal leitores do Blog Dança Cristã


Ele veio ao mundo em uma noite fria, nasceu em uma pobre manjedoura, pois não havia lugar para Ele em nenhuma hospedaria. Mesmo diante de todas as circunstâncias, Ele foi recebido com muito amor por seus pais. O tempo passou e Ele foi crescendo em sabedoria e humildade, realizou muitos milagres, curou pessoas, alimentou famintos, ressuscitou os mortos, levou esperança aos corações, mudou a história de milhares de vidas... Ele passou por muitas provações... Ele sofreu, foi traído, foi julgado, foi humilhado... Sofreu muitas acusações que o levaram a morte de Cruz... Morte que já estava planejada mesmo antes de seu nascimento. E apesar de tudo o que passou, Ele não desistiu de cumprir aquilo que havia sido determinado, e se fosse preciso faria tudo novamente, pois Ele sabe que o verdadeiro significado do amor está em dar a vida pelo próximo e foi exatamente isso que Ele fez. Deu a vida em favor de muitos, abriu mão de viver seus sonhos, para viver os sonhos de Deus, não fez planos ou projetos, pois tudo o que Ele queria era cumprir o plano de Deus. 

“Que se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de nosso Deus e Pai. ” - Gálatas 1:4.

Esta é a história de Jesus Cristo, que se comemora todos os anos em 25 de Dezembro, dia de relembrar o homem que veio para salvar o que já estava perdido, e que se tornou o Salvador de almas. Celebrar o Natal é isto: crer naquele que morreu para que pudéssemos viver, crer na força inabalável de seu amor, capaz de transformar o homem e o mundo. Comemora-se o  Natal sempre esta época do ano, mas Natal de verdade é todos os dias. Todos os dias é dia de celebrar o amor, dia de recordar e homenagear aquele que deu sua vida por nós. 

Lembre-se: a presença de uma família feliz, um coração puro e disposto a amar e uma vida de adoração e louvor a Cristo Jesus... São coisas muito melhores que os presentes embaixo da árvore de Natal, afinal, você não encontrará o Natal embaixo de uma árvore, se Ele não for encontrado em seu coração. 

Sugestões de presentes para o Natal: 

Para seu inimigo, dê amor. 
Para quem te feriu, dê perdão.
Para o seu adversário, paciência.
Para um amigo, dê o seu sorriso. 
Para os mais necessitados, dê a mão. 
Para toda criança, dê um bom exemplo. 
Para você mesmo, respeito.
Para Jesus, seu coração.

“Amai os seus inimigos e orai pelos que vos perseguem.” - Mateus 5:44


Que o Espírito Santo traga ao seu coração a fé, que te faz crer em um novo tempo de paz e amor... Que Ele lhe mostre que o verdadeiro sentido está em amar... Amar a Deus, amar a Cristo, amar ao próximo... E que Ele lhe mostre que isso pode ser feito não apenas no mês de Dezembro, mas em todos os dias do ano. Feliz Natal e um ano novo cheio de bênçãos!!! São os votos do Blog Dança Cristã para você e sua família.


Votos do Blog Dança Cristã aos seus leitores






Leia também: