Capa do livro A Mulher V


Estamos na última segunda-feira do ano, 2015 está terminando e eu não poderia deixa-lo acabar, sem antes recomendar um livro, que sem dúvidas, foi um grande aliado para mim durante todo este ano. Ele não fala sobre dança e é direcionado para as mulheres. O nome do livro é: "A MULHER V" da belíssima Cristiane Cardoso, autora de "Melhor do que comprar sapatos" e "Casamento Blindado".

A autora mostra um tipo de mulher diferente, que não vive segundo os padrões impostos pelo mundo de hoje, mas segundo a Bíblia. Foi escrito inspirado no livro Bíblico de Provérbios e nos ensina como ser uma mulher virtuosa, com qualidades e valores que o tempo não apaga. 

O livro contém 20 segredos do tipo de mulher ideal segundo a palavra de Deus. Eu aprendi muito ao ler e indico para todas as meninas, jovens e mulheres que desejam se tornar uma verdadeira mulher virtuosa.

Você pode encontrar este livro em diversas livrarias em todo país, mas vou deixar o link de onde eu comprei: Livraria Saraiva.

Para finalizar, confira alguns trechos do livro que separei para vocês:

"Muitas mulheres querem ter a sua própria família, um marido, filhos para criar e um lar para cuidar. Mas é engraçado como muitas delas se esquecem completamente das coisas que tanto queriam no momento em que as conquistam..."

"Talvez, durante toda a sua vida você aprendeu a aceitar as coisas como elas são. Se é pobre, então foi isso o que a vida reservou para você; aprenda a conviver com isso. Se é uma pessoa solitária é porque merece, por causa de todas as coisas que você fez ou deixou de fazer. Mas, e se mudasse o seu jeito de pensar? E se começasse a trilhar um outro caminho, aquele misterioso que sempre achou que fosse bom demais para você? E se decidisse hoje ser a mulher que merece ser, em vez da mulher que você é?"

"A mulher sábia teme a Deus. Como  obter sabedoria sem temor a Deus?  Para isso é necessário buscá-Lo.  Muitos querem mudanças a respeito de vários assuntos em suas vidas. Mas sentem-se bem em sua “zona de conforto”, não se esforçam para alcançar o que desejam porque acham que seus atos e esforços até então já são suficientes."

"Ela não dá desculpas, mas está sempre se esforçando por aprender coisas novas. Ela não se acomoda em depender dos outros, mas luta para conseguir autonomia."

"Ela é diferente, não porque chama atenção pela sua beleza, mas pela sua essência, pelo que há dentro dela."

"Ela não se sente incapaz. Ela sabe que é Deus quem a capacita e confiando nisso age! Mesmo que suas primeiras tentativas de fazer algo não deem o resultado esperado, ela não se abate e segue até conseguir. Ela não desiste. Ela é insistente. Ela persevera confiando em Deus."

"Ela não se importa só consigo mesma, com suas necessidades. Ela se importa com os que a cercam e busca fazer sempre o bem."

“Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias da sua vida” (Provérbios 31:12)