Declaração de Amor


Eu era uma garota vazia, não via sentido na minha passagem aqui na terra, não tinha alegria de verdade. Conhecia apenas o mundo e as coisas que nele há, não imaginava que encontraria algo muito maior. Era orgulhosa, rancorosa, triste e cheia de complexos. Vivi muitas coisas ruins, cheguei ao fundo do poço e já não via mais uma luz. Mas em meio a tantas feridas, tanta dor, tantas desilusões, tristezas e angústias... Eu te encontrei!!! Aos poucos foi ganhando meu coração, me quebrantando, me mostrando a sua grandeza, me conquistaste de uma forma tão maravilhosa que eu nunca fui capaz nem se quer de imaginar. 

Foi o Senhor que curou minhas feridas, foi o Senhor que limpou minha alma, foi o Senhor que enxugou minhas lágrimas, foi tu Senhor que me deu a mão quando eu mais precisava, que esteve ao meu lado sempre me sustentando mesmo sem eu perceber e que com todo o seu amor me encheu de uma forma tão profunda que hoje eu tenho a certeza de que não há nada que eu precise mais do que de ti. Eu não consigo mais imaginar a minha vida sem ti. Eu nunca conseguirei lhe retribuir tudo o que fizeste por mim e por mais que eu te ame com todas as minhas forças, sei que meu sentimento não chega nem aos pés do amor que sentes por mim. Por isso lhe entreguei minha vida por inteiro, e sei que jamais me arrependerei disso, pois se existe uma palavra que possa usar para defini-lo é PERFEIÇÃO!!! 

Tu es meu Rei, meu Senhor e meu Deus e quem sou eu sem ti? O autor e consumador da minha fé. Quem sou eu diante da tua santidade e do teu grandioso amor? O que seria de mim sem o sacrifício da Cruz? 

Tu és a ressurreição e a vida, por isso não posso viver se eu não estiver em ti e o Senhor em mim. Obrigada meu Deus. Obrigada por tudo, pela tua graça, pela tua misericórdia, pelo teu amor que nunca morre, amor que não se mede. Eu quero lhe dedicar todos os meus dias, quero lhe dedicar cada batida do meu coração. Não quero caminhar se o Senhor não estiver a minha frente. Eu abro mão das minhas vontades e meus desejos porque quero sonhar os teus sonhos e viver os planos que tu tens pra mim. Se não for pra estar na tua presença não quero viver, pois a tua presença é o que faz a minha vida aqui neste mundo ter sentido. 

Eu quero viver pra sempre contigo, quero te adorar com todas as minhas forças, quero te dar o melhor de mim, não desista de mim Senhor, pois eu também não vou desistir de ti!!! As vezes é difícil caminhar contigo, pois as lutas do dia a dia nos fazem desanimar mas eu reconheço que somente nos teus braços é que posso me sentir completa e inteira, somente nos teus braços que eu me sinto segura e não há tribulação, não há dificuldade, não há nada que me faça desistir de te seguir. Eu te amo Meu Deus tu es o meu tudo, não sei viver se não for ao teu lado e não quero viver se não for para ti!!! EU TE AMO DEUS!!  ♥ ❤ ❥




Leia também: